Casas da Cidade Residências Sénior Carnaxide

Casas da Cidade Residências Sénior Carnaxide

As Casas da Cidade Residências Sénior Carnaxide, anteriormente com o nome Clube de Repouso Casa dos Leões, foram construídas a pensar bem-estar e segurança dos residentes, embora mantendo uma total liberdade de movimentos e independência em relação à sua vida.

As Casas da Cidade Carnaxide, unidade residencial da Luz Saúde, são um complexo residencial elegante e funcional com amplos jardins e passeios interiores. Têm 27 apartamentos de tipologia T1 e 30 apartamentos de tipologia T0, servidos por um conjunto significativo de áreas comuns e de lazer, tais como salas de estar, de jantar, de música e jogos, biblioteca, bar/cafetaria, ginásio, cabeleireiro, jardins exteriores e interiores e ainda estacionamento em garagem. A equipa de profissionais das Casas da Cidade Carnaxide proporciona também aos residentes todo o conforto e sofisticação num quotidiano seguro e descontraído.

Os residentes das Casas da Cidade Carnaxide têm ao seu dispor vários serviços de apoio, tais como restauração, limpeza, lavandaria, receção, segurança, bem como serviços médicos e de enfermagem de rotina. 

As Casas da Cidade Carnaxide abriram no dia 1 de fevereiro de 2003, depois de obtidas todas as licenças necessárias para a entrada em funcionamento pela Direção Regional da Segurança Social de Lisboa e Vale do Tejo (alvarás n.º 3/2003 e n.º 6/2004). 

Localizadas em Carnaxide, junto ao Hospital de Santa Cruz, as Casas da Cidade Carnaxide são um complexo residencial inovador. Destinadas a pessoas com idade a partir dos 65 anos, incluem unidades habitacionais associadas a um conjunto de serviços de apoio e lazer. Para tornar a vida dos residentes mais simples, cómoda e segura.