Sobre Serviços Disponíveis

Sobre Serviços Disponíveis
  • Quais os serviços disponíveis para os residentes das Casas da Cidade Carnaxide ?

    Independentemente da modalidade de adesão, DUV ou DUT, a mensalidade paga pelos residentes confere o direito a um conjunto de serviços definido no contrato, nomeadamente serviço de refeições, serviços de limpeza e lavandaria, acompanhamento médico e de enfermagem, entre outros.

    Para mais informações consulte Serviço a Clientes – Serviços Disponíveis 

  • É possível contratar outros serviços além dos incluídos na mensalidade?

    Sim. As Casas da Cidade Carnaxide disponibilizam um conjunto alargado de serviços, planeado para fazer face às necessidades dos seus residentes. Existem vários serviços disponíveis além dos incluídos na mensalidade, que são objeto de pagamento adicional quando utilizados.

    Para mais informações consulte Serviço a Clientes – Serviços Disponíveis 

  • O acesso aos espaços comuns das Casas da Cidade Carnaxide está incluído na mensalidade?

    Sim. Os residentes das Casas da Cidade Carnaxide  têm acesso a todos os espaços comuns do empreendimento, sem qualquer custo adicional além da mensalidade.

    Para mais informações consulte O Clube – Instalações 

  • Os residentes das Casas da Cidade Carnaxide têm algum privilégio no acesso a cuidados de saúde das unidades do Grupo Espírito Santo Saúde?

    Sim. Os residentes das Casas da Cidade Carnaxide têm condições especiais de acesso e preço às unidades do Grupo Luz Saúde, nomeadamente ao Hospital da Luz Lisboa e ao Hospital da Luz Clínica de Oeiras.

  • É possível mobilar os apartamentos das Casas da Cidade Carnaxide com os móveis pessoais?

    Sim. Os residentes das Casas da Cidade Carnaxide podem optar por mobilar os seus apartamentos com móveis pessoais ou utilizar o mobiliário padrão disponível.

  • É possível receber familiares e convidados nas Casas da Cidade Carnaxide?

    Sim. Tal como se estivessem na sua casa, os residentes das Casas da Cidade Carnaxide podem convidar os seus familiares ou amigos tanto para os seus apartamentos como para utilizar as diversas áreas e serviços comuns. Devem apenas ser cumpridas as normas estabelecidas no Regulamento Interno, que visam salvaguardar o bem-estar, conforto e segurança dos residentes.