Isabel Vaz é a primeira CEO a participar no projeto RESET do jornal Expresso

O desafio foi lançado pelo semanário Expresso e Isabel Vaz foi a primeira CEO portuguesa a aceitá-lo: e se tivesse de começar do zero? Numa longa entrevista, que o jornal reproduziu na sua edição em papel e na versão online em diversos vídeos, a CEO da Luz Saúde falou da sua ideia para um novo negócio com um investimento mínimo, explicou como organiza a sua vida profissional e pessoal, deu conselhos aos mais novos, contou o episódio mais divertido da sua carreira, lembrou a decisão mais difícil que teve de tomar e ainda disse o que mais valoriza numa entrevista de emprego.

Um avatar para experimentar roupa na internet – eis a ideia de Isabel Vaz para criar uma startup com um plano de negócios de 50 mil euros. A descrição da ideia foi feita com pormenor e a respetiva originalidade verificada em tempo real pelo representante da EY, parceira do Expresso nesta iniciativa.

Durante a entrevista, a CEO da Luz Saúde falou ainda dos projetos que o grupo tem em desenvolvimento na área das novas tecnologias e da perspetiva de novos investimentos em modelos de experiência do cliente mais atrativos e facilitadores do acesso à saúde.

A entrevista, onde Isabel Vaz foi questionada sobre a sua própria experiência enquanto gestora, incluiu ainda perguntas feitas por alunos das mais prestigiadas universidades portuguesas na área da economia e gestão.

Leia os textos da entrevista e veja os vídeos aqui