Modalidades de Adesão

Modalidades de Adesão

Uma oferta diversificada para necessidades e esforços financeiros diferentes.

As Casas da Cidade Residências Sénior Lisboa preveem duas alternativas base em termos de modalidade de adesão, para fazer face a dois tipos de utilização – vitalícia a partir dos 65 anos de idade ou temporária, por exemplo durante um período de recuperação ou convalescença:

Modalidades de adesão disponíveis:

  • Direito de Utilização Vitalícia (DUV) de um apartamento das Casas da Cidade Lisboa e das áreas e serviços de apoio disponibilizados. Este contrato implica o pagamento de um valor de admissão na sua assinatura e de uma mensalidade a partir do momento contratado para a ocupação. O contrato DUV confere o direito à utilização vitalícia da unidade habitacional pelo seu titular e por um acompanhante caso exista.
  • Direito de Utilização Temporária (DUT) de um apartamento das Casas da Cidade Lisboa e das áreas e serviços de apoio disponibilizados. Este contrato implica o pagamento de uma mensalidade durante o período de ocupação.

Durante o período de ocupação, o valor das mensalidades a pagar pelos residentes depende do tipo de contrato (DUV ou DUT), da tipologia do apartamento (T0, T1, T2), da área dos apartamentos de cada tipologia e da idade. Varia ainda com o nível de utilização de serviços contratados (por exemplo, alimentação). 

Consultar preços